Obtendo meu Google para trabalhar



Para quem nãeste deseja se aventurar nas versões betas ou simplificadas do Chrome, ou não acha de que as mudanças de configurações foram suficientes, contudo ainda quer Ainda mais rapidez, o jeito é encarar o risco por usar extensões e programas qual aceleram a navegaçãeste ou qual trazem outros ESPÉCIES de facilidade de que faz seu uso da internet Muito mais rápido. Confira várias dessas extensões de que são recomendadas por alguns sites especializados.

Apesar da ferramenta em Inglês ainda está Muito mais avançada do qual a em Português, a Google País do futebol promete desenvolver todo este potencial da ferramenta em Português brevemente.

Outro Enorme diferencial do Google Chrome é qual trata-se do 1 navegador familial por uma DE maiores empresas na internet, desenvolvedora por várias ferramentas de que em algum momento oferecem muita superioridade e de que consequentemente fazem parte do nossa vida dia-a-dia.

Esse Género por entrada era quase uma exigência, já de que ESTES principais fabricantes por dispositivos móveis (liderados através Apple) investiram Cafifa em dispositivos usando entrada à rede wi-fi somente, desprovido poder acessar a rede 3G de qualquer operadora.

Ao tentar instalar o Google Chrome Canary, este usuário já recebe a mensagem de de que aquele nãeste é 1 navegador comum. Segundo o título "não é adequado aos fracos por coraçãeste", a Google informa logo de início qual esse navegador É possibilitado a ser dividido, e de que este usuário poderá sofrer variações no serviçeste por esse motivo.

Em dezembro a Google lançou uma nova versão (1.0.154), ela era uma atualização muito Muito mais conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavel e livre de erros. Aprecie cá este link da propaganda de que conteúdo útil foi veículada nesta época, de modo a promover este Web Browser.

É possível tomar tal navegação secreta e vamos ensinar como realizar Este momento exatamente para de que você consiga navegar de maneira anônima desprovido deixar rastros. Continue lendo e confira:

Você está pelo melhor sitio por dicas e utilitários A cerca de este Google Chrome na Net. Cá você poderá encontrar Praticamente as informações qual precisa sobre esse que é atualmente este Web Browser popular e este formulário de contato gratuito mais utilizado no mundo inteiro!

Caso você não esteja bastante seguro do funcionamento do microfone, cheque as configurações do exatamente em Painel do Controle > Som > Gravação. Cheque se a barra ao lado do símbolo do microfone se mexe quando você fala, afaste-se e se aproxime do microfone para testar seu alcance.

Utilizando este Google Earth de modo a dispositivos móveis, basta deslizar ESTES dedos na tela de modo a explorar este mundo. Sobrevoe cidades em 3D como Londres, Tóquio e Roma.

Você já imaginou se seria possível executar essa navegaçãeste do maneira discreta nenhumas qual outras vizinhos tivessem acesso aos sites acessados por você ou até exatamente aos seus últimos downloads?

Caso você nãeste queira reiniciar logo em seguida, selecione a opção Doravante nãeste. Entãeste somente na outra vez que abrir este navegador será aplicada a atualização.

Depois disso, você consegue realizar a navegação anônima e ainda utilizar a extensão escolhida do maneira ativa.

Esse Espécie do entrada era quase uma exigência, já qual os principais fabricantes do dispositivos móveis (liderados pela Apple) investiram Inconveniente em dispositivos com acesso à rede wi-fi somente, desprovido poder acessar a rede 3G do qualquer operadora.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *